h1

Balela 02: Liquid Sense – Perfume Feminino

junho 18, 2009

Acabei de chegar do jogo do Grêmio. O a O de goleada. Ligo a TV e descubro essa maravilha: Liquid Sense – Perfume Feminino.

Essa é a descrição desse incrível produto:

Você pode conquistar, seduzir e deixar-se seduzir, reviver momentos inesquecíveis.
LIQUID SENSE é pura tecnologia, uma nova e revolucionária colônia que contém fragâncias atrativas, responsáveis pela atração.

Resumindo, esse produto é a poção do amor da Fada Madrinha. Deixa até o Shrek bonitão.

Alguns benefícios:

  • Excelente perfume atrativo;
  • Colônia que contém fragâncias atrativas em sua composição;
  • Pode causar efeitos atrativos nos homens;
  • Tem um fragrância que pode deixar os homens atordoados;
  • É a ferramenta que lhe faltava na arte da sedução e conquista;
  • Para você que deseja apimentar sua atual relação;
  • Ideal para aquecer de vez seu casamento;
  • Você poderá atrair mais os olhares e sorrisos do sexo oposto;
  • Poderá lhe proporcionar mais encontros amorosos e sexo;
  • Poderá lhe proporcionar melhores relacionamentos tanto no trabalho como socialmente.

Liquid Sense

Não deixe de comprar para borrifar nos seus amigo. Você será a alegria das festas. Apenas R$139,99 – 50 mL.

Liquid Love

E tem também a versão masculina: LIQUID LOVE – MAN PERFUME MASCULINO

E a propaganda na TV. É incrível. Depoimento de pessoas com rosto quadriculado e voz de pato falando que, depois que usou o produto, o casamento melhorou ou que conquistou o colega de trabalho.

E o slogan: “Cuidado com as imitações”

Tá, agora já pode rir.

27 comentários

  1. “Tem um fragrância que pode deixar os homens atordoados” WTF?????? É pra trepar ou pra perturbar???


  2. No site é dada uma garantia de 12 meses. Garantia de quê ? Se tu não pegar ninguém em 12 meses devolvem o dinheiro ??


  3. gente eu vendo essa porcaria por 30 reais
    comprei e só tem cheiro de corda queimada
    quem quiser to aqui


    • Olá Luana
      To interessada, entre em contato


  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o dob. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o dob venha para MIM csdctr, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele dob não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).


    • o que siguinifica csdctr se vc ler me avise


  5. ainda não vi nenhum resultado+ pretendo pois ja comprei esta merda…..


  6. LUANNA VC JA TENTOU O PROCON, OU UM BOM ADIVOGADO POIS “PROPAGANDA INGANOSA E CRIME”


  7. Sei que parece mentira, sei também que não vão acreditar, mais para min deu certo, demorou mais minha atual esposa adorou, e comprei antes de ter o filme na tv, podeira até dizer que aumentou minha auto estima , mais a Raquel diz que estimula ela …


  8. Pessoal vocês compram o perfume pela site http://www.maisvantagens.com.br/
    O perfume custa 140,00 e divide no cartão,tem tudo explicado no site é só entrar.
    Eu comprei e chegou em 3 dias na minha ksa,o perfume e forte,ele realmente funciona se usado bem pouco,se vc der UM ESPIRRO NO PESCOÇO È D+++ o cheiro fica mto forte, e ñ é agradavel dá até dor d kbeça d tão forte, e não adiante nda, pois passa da conta,não façam isso o segredo e usar mto pouco msm,eu fiz o seguinte,coloquei um pouco em outro vidro esse de amostras pequeno e MOLHO APENAS O DEDO UMA VEZ e passo no pescoço dos dois lados,já é o suficiente,dai assim a quantidade usada fica bem menos,do q se vc espirrar uma vez no pescoço, se fazerem assim vai funcionar,pq dai o cheiro não fica tão forte,ficando até agradável.Bom está ai minha dica,boa sorte para todas.T+


    • Primeiro que feromonio nao possui cheiro. Esse Liquid Sense, possui insignificantes doses de feromonios. Acredito que nem um cachorro com super faro consegue detectar.
      Eu comprei o Feromonio Concentrado APC a 1 mês. Ele é 50x mais potente do que essas drogas que vendem na TV. Percebi alguns resultados, mesmo sendo muito tímido, percebi que as mulheres me abordavam para conversar e ficavamos conversando um bom tempo. Acabei ficando com algumas… mas o melhor foi ficar com aquela que sempre gostei. Estamos saindo tem 1 semana. Quem quizer saber mais sobre o feromonio que usei:
      http://www.feromonio.hfree.com.br


  9. gostaria de saber se o perfume funciona e onde posso comprar estou interesada por favor entrem em cantato comigo…ou se eu encontro em alguma perfumaria ou loja sei la
    obrigado!


  10. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o clo de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o clo venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clo não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá amém


  11. Estou vendendo o meu, nem cheguei a usar


    • Olá Maria
      Vc já vendeu o produto, estou interessada.

      Entre em contato

      pelo email ou fone
      (27) 8811 2833


  12. to revoltado ja tem quase uma semana fiz uma compra desse perfume ja paguei e ate agora nao me responderam nada.atendimento zero nao tem como nem fazer uma reclamaçao no site deles para as pessoas verem os comentaris dos compradores to achando que esse perfume deve de ser uma merda que nem o atendimento deles.to indiguinado ne nem pelo dinheiro nao pela falta de atendimento.zero zero em nenhum momento que efetuei meu pagamento eles me mandaram uma memsagem.


  13. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o Rod de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o Rod venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Rod não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá amém


  14. Eu fui vítima do liquid sense! E falo que realmente funciona. Eu fiquei completamente apaixonado por uma mulher em um dia (sou comprometido). Meu chão ruiu, minha vida perdeu o sentido, ainda bem que foi só por uma semana….


  15. eu quero esse perfume (98)96193362


  16. acho ridiculo o comercial do liquid sense………alem de ser absurdamente caro;falso,so serve pra quem quer ser imitador do donald(que tesao ha num produto que voce nao pode ser identificado apos usa-lo e o resultado e aquela voz de pato engasgado?)Deus me livre….ao inves de sapos os pricipes viraram patolinos natos.


  17. pelo amor de deus tambem estou louca para conhecer este perfume como faço para comprar no boleto ?


  18. A ACHO QUE ELE SIM E O PERFUME QUE TODA MULHER ADORARIA TER EM SEU GUARDA ROUPA GUARDADO A SETE CHAVES E QUANDO USA LO SAIR ESBALDANDO O SEU PERFUME BOM DMAIS


  19. quero um perfume pra mim a trir quem eu quero


  20. quero um perfume


  21. eu keru,comu consigo??


  22. sera que esse perfume e bom mesmo


  23. algumas pessoas falam que e eoutras nao e quero saber se ten garantia se comprar



Deixe um comentário